Touch of Red
Rio de Janeiro, 29 de March de 2015

Relooou!

Mais um look da França pra vocês! Como todos os outros que vocês verão da viagem, esse é um look de inverno. Usei muito saia com meia calça pra dar uma quebrada em só usar calça né? Bueno, esse foi o primeiro dia que fui para Versailles! Acabei tirando foto só no jardim porque quando chegamos lá, descobrimos que naquele dia da semana (acho que era uma terça #fikdik) o Chateau em si não abria. Acabamos dando uma voltinha rápida pelo jardim (que é gigantesco) pra não perder o passeio, e voltamos no dia seguinte pra ver tudo direito. A sorte foi que fomos muuuito cedo pra lá, então não perdemos o dia. Enfim, vamos ao look!

Acho que vocês já devem ter percebido que amo preto e branco, mas para dar mais graça botei uma gola de lã vermelha (acho que podemos chamar assim). Os acessórios foram os mesmos de quase todos os looks, os de guerra! Preguiça de ficar mudando de bolsa, então usei sempre essa hahaha. Espero que gostem!

blogfr8 blogfr7 blogfr10 blogfr9

Saia: Zara (Vocês já conhecem, né?)

Tricot: Zara

Gola de Lã: Vovó que fez! :)

Sobretudo: Zara

Botinha: H&M (To in love total por ela!)

Óculos: Illesteva

Bolsa: H&M

Besosss

Deixe um comentário em "Touch of Red"
  1. Aline Paim
    24/05/2015

    Te acompanho desde quando Caique Nogueira indicou e te acho super estilosa e seu cabelo está maravilhoso com esse corte novo.

    Sucesso ao blog,

    Beijos

    derepentedezessete.blogspot.com.br

  2. Flávia
    11/12/2015

    Tenho te acompanhado. Sei que o post não é sobre isso, mas você saberia dizer a cor do seu cabelo e se são luzes? A cor é linda. Bjs

    • Duda Amorim
      12/12/2015

      Oi Flávia! Então, eu faço luzes sim! Mas não sei a exata cor! Posso perguntar pra minha cabeleireira se você quiser!! Obrigada pelo carinho! Beijinhos