Meus batons favoritos no momento!
Rio de Janeiro, 02 de September de 2014

Relooou!

Não sei se vocês lembram, mas há um tempo atrás eu fiz um post de top 6 com os meus batons favoritos da MAC.. Então, hoje resolvi fazer outro post falando batons que eu mais tenho usado, justamente porque faz um tempo que não falo disso aqui. Dessa vez não é top 6, porque o meu vício tem se resumido a 4 batons, que curiosamente não inclui nenhum da MAC. Esses tem sido os meus favoritos pelo menos pelos últimos 5 meses.

1 – Diorific, Cor 041

DIOR-DIORIFIC-COLLECTION-GOLDEN-WINTER-041-ETOILE-Golden-Winter-Holiday-Collection-2013

É o batom que eu mais uso, isso porque ele é o nude PERFEITO! Não é nem muito claro, nem muito escuro. Fica ótimo com todos os looks! Tava louca para achar um batom assim e finalmente achei a cor certa. Quando você olha muito de perto parece que ele tem um brilhosinho, o que me deixou com medinho de experimentar de primeira.. Mas é só no batom mesmo, porque na boca não fica com esse brilho. Bom, o preço é mais salgadinho, lembro que paguei em torno de quarenta dólares.. Mas me apaixonei tanto pela cor, que acho que valeu muito a pena! Além do que ele suuuper dura e tem uma qualidade ótima! Na foto ele está mais rosadinho do que realmente é…

2 – YSL Rouge Volupté, Cor 3

YSL3-5

Esse é um nude mais escuro, mais marrom mesmo… Tenho a sensação de que na boca a cor fica muito parecida com a que a Kylie Jenner usa (estou VI-CI-A-DA nela), o que me deixou mais apaixonada por ele ainda! Amo os batons da YSL! Amo a cremosidade deles.. E além de tudo eles também tem fator de proteção 15! Custa trinta e cinco dólares lá fora. Peguei a foto de um blog chamado Modesty Brown porque achei que foi a foto mais fiel à cor..

3 – Givenchy Le Rouge, Cor 201 (Rose Taffetas)

img-thing

Tenho um pouco de preconceito com batom rosa, mas esse rosa é muito amor! É um rosa mais leve, meio coral..Fica muito lindo na boca! Não se assuste com a cor na foto se você também é traumatizada com rosa como eu.. Teste! Sabe o que eu mais amei? hahaha A embalagem! É de courinho! Sou induzida pela embalagem mesmo #soudessas.  Não era muito familiarizada com os batons da Givenchy, mas estou apaixonada! Tem muuuitas cores para quem quiser testar uma diferente.. Custa trinta e seis dólares.

4 – Revlon Colorbust Matte Balm, Cor 250 (Standout)

IMG_5892

Eu tenho o Cruella da Nars, que antes era um dos meus favoritos.. Esse é a mesma cor, só que na versão muito mais barata!! Não tenho usado muito batom escuuuro (já deu para ver), mas quando eu uso sempre acabo nesse, que é o vermelho escuro perfeito.  Só pelo preço foi uma super descoberta! Amo esses batons em forma de caneta, acho muito mais fácil de passar. Comprei ele em uma farmácia americana por SETE dólares!! Comprei várias outras cores também.. Mas essa é a minha favorita. Créditos ao blog Beauty3 pela foto.

E vocês, quais são seus batons favoritos? Dicas são muito bem vindas!

Besosss

Deixe um comentário em "Meus batons favoritos no momento!"